ELEIÇÕES 2018: Ricardo Murad reúne imprensa para anunciar pré-candidatura ao governo e apresentar “Carta Compromisso”

O ex-secretário assegura que fará uma campanha propositiva e que não vai se limitar apenas a bater em Flávio Dino como muitos podem achar.

Amanhã, terça-feira, 12, o ex-secretário Ricardo Murad vai anunciar oficialmente que irá disputar o governo do Maranhão em 2018.

Em coletiva à imprensa, Ricardo reunirá a executiva do PRP para, além de ratificar a sua pré-candidatura de governador, apresentar uma “Carta Comprimisso” com várias propostas “inovadoras, arrojadas e viáveis para o nosso estado”, para usar as palavras do próprio pré-candidato.

Não obstante seja de um partido “nanico” praticamente sem tempo no horário gratuito de rádio e tevê, Ricardo Murad avalia que pode fazer uma boa campanha via redes sociais, debates e encontros presenciais pelo Maranhão afora.

O ex-secretário assegura que fará uma campanha propositiva e que não vai se limitar apenas a bater em Flávio Dino como muitos podem achar.

Farei uma campanha propositiva, pra cima e defendendo ideias e projetos viáveis para o Maranhão. Quem achar que limitarei a minha campanha a bater no Dino vai quebrar a cara, pois quero discutir o nosso estado, embora as criticas a essa gestão desastrosa do comunista serão invitáveis”, disse Ricardo ao Blog do Robert Lobato.

O lançamento da pré-candidatura de Ricardo Murad será feito no Hotel Luzeiros.

10 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Ricardo Murad reúne imprensa para anunciar pré-candidatura ao governo e apresentar “Carta Compromisso”

  1. mohamad disse:

    kkkkkkkkkkkkk, carta compromisso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse pilantra da saúde ainda tem coragem em falar em candidatura, safado sarneista deveria era estar preso.

  2. mohamad disse:

    Espera pra tu ver o tamanho da tacar q vcs vão pegar em 2018,kkkkkkkkkkkkk, tu ta ferrado lambes bob, família de abutres sanguessugas nunca mais.

  3. antonio costa disse:

    só uma tentativa em vão dos sarneys de levar pra um segundo turno….só quem não quer ver…ricardo safadão contra rosengana nessa ocasião..e agora …..rummm

  4. Moraci disse:

    Lobato vc lembra daquela cena patética protagonizada pelo Ricardo Murad no pleito de 2002, a candidatura dele caminha para ter o mesmo desfecho, ele mesmo sabe q não tem chance alguma nesse jogo, é só para marcar posição.

Deixe uma resposta