ELEIÇÕES 2018: O projeto do PT na Região Leste do MA tem nome e chama-se Ney Jefferson

Trata-se de um excelente quadro do PT para ser um dos protagonistas do partido no processo eleitoral tendo Caxias e toda a Região Leste como campo de batalha eleitoral

Ney Jefferson ladeado pelo prefeito Fábio Gentil.

Enquanto o Diretório Estadual do PT bate cabeça sem saber onde quer chegar em 2018, limitando-se apenas a dizer que “Lula é a prioridade do partido”, na Região Leste do estado os petistas estão se movimentando para construir uma opção para a Câmara Federal.

O nome mais cotado para tal missão é do engenheiro agrônomo Ney Jefferson Teixeira, ex-delegado regional do Ministério do Desenvolvimento Agrário no governo Dilma e atual secretário de Agricultura da Prefeitura de Caxias.

Em conversa com o Blog do Robert Lobato, Ney Jefferson disse que está, em primeiro lugar, focado no trabalho que vem desenvolvendo como secretário do prefeito Fábio Gentil (PRB). Porém, enquanto ator político, não perde de vista o processo eleitoral que se avizinha e deseja ser, mais uma vez, um soldado do PT no Maranhão e, claro, mais precisamente na sua região.

“Robert, o nosso foco agora é o trabalho que estamos desenvolvendo à frente da Secretaria de Agricultura na administração do prefeito Fábio Gentil. Avaliamos que os resultado estão aparecendo e o prefeito tem se mostrado um parceiro constante do nosso trabalho. Claro que iremos discutir o processo eleitoral de 2018 e o PT de Caxias tende a ter um nome para disputar, a princípio, uma vaga de deputado federal, que pode ser o meu nome, mas a decisão vai ser coletiva tendo em vista o que é melhor para o PT local e também para o partido no estado, e, principalmente, no que diz respeito ao nosso projeto nacional com o companheiro Lula candidato a presidente”, disse o petista.

Ney Jefferson é gestor de uma pasta importante para o desenvolvimento da cidade de Caxias, um dos maiores municípios do estado, e que envolve a questão agrária, agrícola e de produção, áreas que o petista conhece e domina bem, tanto do ponto de vista técnico quanto político.

Com certeza trata-se de um excelente quadro do PT para ser um dos protagonistas do partido no processo eleitoral de 2018 tendo Caxias e toda a Região Leste como campo de batalha eleitoral prioritário.

É aguardar e conferir.

Ney Jefferson ao lado do deputado Zé Inácio durante reunião com trabalhadores na comunidade Jacarezinho em São João do Soter.

Deixe uma resposta