ELEIÇÕES 2018: Nem Maranhãozinho aceita Weverton Rocha senador

Ao ser questionado sobre quem vai apoiar e votar na disputa do Senado, Maranhãozinho descartou qualquer apoio ao pedetista Weverton Rocha

“Eu sou um homem de palavra, quando digo algo, faço cumprir. O PDT, Weverton e Edivaldo nunca cumpriram com as palavras deles em nada. Uma coisa é certa, não voto em Weverton Rocha”.

As palavras acima é do presidente estadual do PR e uma das principais lideranças políticas no Maranhão, deputado Josimar de Maranhãozinho.

Segundo o blog do colega Diego Emir, ao ser questionado sobre quem vai apoiar e votar na disputa do Senado, Maranhãozinho descartou qualquer apoio ao pedetista Weverton Rocha (PDT).

Essa reação de Maranhãozinho é mais uma prova de que o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) está tonto quando o assunto é a disputa pelo Senado.

Enquanto isso, Waldir Maranhão só observa…

10 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Nem Maranhãozinho aceita Weverton Rocha senador

  1. Emanuel de Jesus Pinheiro disse:

    É de se admirar ver o deputado “meio quilo” dizer – “Weverton e Edivaldo nunca cumpriram com as palavras” isso é um fato real, mas esse “meio quilo” dizer que “Eu sou um homem de palavra, quando digo algo, faço cumprir” é puro CINISMO. Pesquise na Escola Pentecostal Cândido Portinari no Planalto Turu III, Na Universidade Anhanguera, na Avenida Kennedy se realmente esse “meio quilo” diz realmente fazer o que diz !!! É um farsante, a Cidade de Maranhãozinho é a unica cidade do Estado que durante a gestão de “meio quilo” que caminhões madeireiro pagavam pedágios ai sim Ele cumpria com a “PALAVRA”.

  2. Alan Couto disse:

    Ficam dando mídia para um bandido desse que se faz passar por ótimo político: me diz qual a graduação desse Josimar? Me diz como venceu na vida? Em quantas empresas trabalhou? Me diz qual a melhoria que trouxe ao povo do Maranhão? Qual o grande projeto apresentado na AL? Aliás cita-me pelo menos um grande embate de ideias pleiteado na AL durante seu mandato? Sei que seu interesse foi apenas mostrar como o grupo dinista está perdido quando o assunto é senador, mas causa repugnância um bandido desse ser tratado como grande político.

  3. Moraci disse:

    Eu estou surpreso com essa informação, falo isso, pq as informações q chega até mim é de Wewerton Rocha tem o apoio do campo politico do governador Flavio Dino. Agora é bom dizer o deputado Josimar de Maranhãozinho não fez jus a grande votação q teve, pois, ele tem uma atuação muito apagada na ALEMA, a verdade precisa ser dita caro amigo.

Deixe uma resposta