Eleições 2018: “Não tem mais Waldir Maranhão paz e amor”, avisa pré-candidato ao Senado

Waldir Maranhão espera que Flávio Dino cumpra o acordo de fazê-lo um dos candidatos a senador pelo seu grupo e já dá sinais de que paciência tem limites.

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante) mandou um duro recado para o seu grupo político, especialmente para o governador Flávio Dino (PCdoB).

Em conversa com o Blog do Robert Lobato na tarde desta sexta-feira, 29, Waldir deixou claro que não está brincando quando diz que “acordo é pra ser cumprido”, e voltou a cobrar de Flávio Dino a mesma consideração e apreço que tem em relação ao comunista.

“Não tem mais essa de Waldir Maranhão paz e amor. Sou pré-candidato a senador e espero que seja cumprido o acordo que existe com o governador Flávio Dino, pois sou do tempo que política se faz e se cumpre os acordos. Tenho consideração e apreço pelo governador e exijo reciprocidade. Pode haver quem defenda tanto quanto eu o governador, mas não tem quem defenda mais”, disse.

Waldir Maranhão de fato é um aliado leal a Flávio Dino, mas o governador tem menosprezado o projeto do deputado de ser senador da República com o apoio do Palácio dos Leões.

Não somente o estado do Maranhão, mas Brasil inteiro sabe que o então presidente em exercício da Câmara dos Deputados anulou a votação do impeachment da presidente Dilma numa articulação que teve Flávio Dino como mentor principal.

Na época, o comunista deu garantias, na presença de Lula e Dilma, que se Waldir Maranhão anulasse a votação do processo de cassação da petista ele seria um dos candidatos do governo maranhense ao Senado.

É tão somente isso que Waldir Maranhão espera de Flávio Dino, ou seja, que o governador cumpra o acordo feito e selado com o deputado federal.

Que já dá sinais de que paciência tem limites…

14 comentários sobre “Eleições 2018: “Não tem mais Waldir Maranhão paz e amor”, avisa pré-candidato ao Senado

  1. Pinheiro Soares disse:

    Meu camarada Robert lobato eu estava conversando com um auxiliar bem próximo do governador flavio Dino aqui em Pinheiro. Esse auxiliar disse bem assim waldir Maranhão ja dançou na sua pretensão de ser candidato a senador com o apoio de flavio Dino. Pois a outra vaga vai ser de ze reinado Tavares. Assim me falou o auxiliar do governador

  2. Alan Couto disse:

    Flávio Dino sabe que o projeto Waldir Maranhão para Senador será um fardo muito grande a carregar. Já basta o nome do enrolado WR assumido publicamente. Não terá jeito, ao final será convencido que terá um mandato garantido de deputado federal, como todo apoio dos Leões e convenhamos já seria um ótimo negócio para um deputado apagado e ridicularizado…

  3. JFS disse:

    Eu falei bem antes da cassação de Dilma para o Assessor principal do Dep Waldir Maranhão, abra os olhos, pois a onda é outra, usaram o Deputado a pedido do PT e deu nessa situação toda. Larga esses traíras e busque a vaga com o Senador Roberto Rocha que tem tudo pra ser o próximo Governador do Maranhão.

Deixe uma resposta