ELEIÇÕES 2018: A esperteza de Flávio Dino em relação ao projeto “Werverton senador”

Caso Weverton venha a ter complicações com Justiça e a Polícia Federal, o gesto de Flávio Dino, ontem, servirá para o governador continuar tendo o PDT do seu palanque, pois terá o crédito pra dizer: “Fiz a minha parte, se não deu, não é culpa minha”.

O governador Flávio Dino (PCdoB) é esperto pra caramba!

E ontem, sábado, 2, deu mais uma demonstração dessa sua esperteza.

Ao aparecer no ato do PDT para declarar apoio à pré-candidatura do deputado Weverton Rocha ao Senado Federal, mais do que um gesto de companheirismo e lealdade ao “dono” da legenda trabalhista no Maranhão, Flávio apresentou, digamos assim, uma “carta de seguro”. Explico.

É que o governador comunista sabe que o “Maragato” pode se ferrar lá frente e sequer ser candidato à reeleição de deputado e muito menos a senador. Tem muito rolo de Weverton Rocha e isso pode tirá-lo das eleições de 2018 como candidato a qualquer cargo.

Ou seja, caso realmente Weverton venha a ter complicações com Justiça e a Polícia Federal, o gesto de Flávio Dino, ontem, servirá para o governador continuar tendo o PDT no seu palanque, pois terá o crédito pra dizer: “Fiz a minha parte, se não deu, não é culpa minha”.

É ou não é esperto o governador?

14 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: A esperteza de Flávio Dino em relação ao projeto “Werverton senador”

  1. júnior disse:

    Apesar de ter o nome vinculado a diversos casos suspeitos durante sua trajetória politica, tem a vantagem de ser muito estimado pelo presidente nacional do PDT, o apoio de vários partidos da base do governo, vários prefeitos e o dinheiro da prefeitura de São Luis para a campanha, então é um forte candidato, mas apesar de tudo isso tem adversários fortes também o que vai acirrar a campanha.

  2. CINDY MACEDO disse:

    O TEU PROBLEMA É A PROXIMIDADE COM A MÃE NAGIBA , OUTRA VIÚVA OLIGÁRQUICA , QUE , SEM TER O QUE FAZER DEPOIS DA DERROCADA DE 2014 , PASSOU A SE AVENTURAR EM ADIVINHAÇÕES . ACONTECE QUE ESSE MERCADO JÁ ESTÁ MUITO CONCORRIDO ENTRE AS DITAS VIÚVAS , NÃO SOBRANDO ESPAÇO PARA AMADORES COMO VC , PABLLO VITTAR ! SE VIRA EM OUTRO RAMO !

  3. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Analisando novamente todos os candidatos ao senado que estão ao lado do governador, e isso já declarei varias vezes , o único que conhece o caminho da mina e sabe andar em Brasilia é o José Reinaldo Tavares . No tocante experiencia ,ele tem de sobra,vejamos: foi secretário de obras no começo de sua vida pública, foi ministro de estado, foi governador , é deputado federal e é bem relacionado nacionalmente. E os outros candidatos ? Será que sabem andar sozinho em Brasilia ? Qual o curriculum deles ? O Maranhão precisa de grandes representantes com conhecimento e prestigio para sairmos dessa crise. José Reinaldo é indiscutivelmente a melhor opção do Flávio e isso é notadamente verídico e real .

  4. Mohamad disse:

    O nosso Governador deveria dar uma oportunidade ao seu Secretário Márcio Jerry já mostrou q tem condições, competêncicompetência, um amigo leal, além de ser um novo.
    Vc vai morrer de raiva meu nobre bob lambe botas careca de sarnambi.

Deixe uma resposta