VÍDEO: Neto Evangelista “vai à luta” pela campanha do Novembro Azul

O secretário de Desenvolvimento Social publicou um vídeo em que aparece praticando UFC com o lutador profissional, Thiago Marreta, para contribuir com a campanha do Novembro Azul.

O deputado estadual licenciado Neto Evangelista, atual comandante da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), encontrou uma maneira um tanto, digamos, radical e inusitada para contribuir com a campanha do Novembro Azul, dirigida à sociedade e, em especial aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O parlamentar publicou um vídeo em que aparece praticando UFC com o lutador profissional, Thiago Marreta. Além de chamar a atenção dos homens para a necessidade dos exames de prevenção contra o câncer de próstata e demonstrar suas habilidades nesse esporte radical, Neto Evangelista manda um recado aos colegas de governo Carlos Lula e Clayton Noleto de que o desafio está aceito.

“Desafio aceito pelos meus amigos Carlos Lula e Clayton Noleto. Agora é o Novembro Azul, vamos cuidar da nossa saúde. Tire trinta minutos que seja por dia pra cuidar da sua saúde, para não ter que tirar o resto vida para cuidar da sua doença”. Confira.

Deixe uma resposta