PSDB: Destino de Carlos Brandão pode ser selado ainda nesta segunda-feira

O vice-governador terá mesmo que “vazar” do PSDB e se abrigar no arraial comunista do PCdoB e rezar para viabilizar ao menos uma candidatura de deputado estadual no ano que vem

O vice-governador Carlos Brandão pede ter ainda nesta segunda-feira, 6, o seu destino selado enquanto presidente estadual do PSDB.

Segundo informa matéria do site de notícia imirante.com, o senador Roberto Rocha receberá daqui a pouco, em Brasília, uma resolução política da Direção Nacional do PSDB destituindo o atual comando do partido e indicando o próprio Roberto presidente estadual.

“O presidente nacional da sigla, senador Tasso Jereissati, entregará uma resolução da direção instituindo uma direção provisória no estado. A resolução prevê a destituição da atual direção do PSDB no Maranhão comandada pelo vice-governador do Estado, Carlos Brandão.Com Brandão destituído, Roberto Rocha, que terá encontro com Jereissati no início da noite, assume o ninho tucano”, diz o Imirante.

Os tucanos maranhenses travam uma guerra interna pelo comando do ninho local.

Uma parte, comandada por Carlos Brandão, quer ver o PSDB submetido aos caprichos do PCdoB/Flávio Dino/Palácio dos Leões. Já uma outra, liderada por Sebastião Madeira, luta para levar o partido para construção de uma projeto político e partidário visando as eleições de 2018, cujo nome para comendar esse processo é do senador Roberto Rocha.

Pelo que tem notícia até agora, o Carlos Brandão terá mesmo que “vazar” do PSDB e se abrigar no arraial comunista do PCdoB e rezar para conseguir ao menos uma candidatura de deputado estadual no ano que vem.

É aguardar e conferir.

Deixe uma resposta