PEGADORES: Rosângela Curado precisará recuperar o sorriso

Se conseguir recuperar seu sorriso, só então Rosângela poderá pensar no resgate da sua carreira política que hoje, dia 23/11/2017, está completamente comprometida.

A ex-deputada Rosângela Curado (PDT) meteu-se numa enrascada daquelas e acabou tendo que pagar o alto custo de ser presa pela Polícia Federal após a Operação Pegadores revelar tenebrosas transações que ocorrem na estrutura da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Se fez algum malfeito, o fez a mando de superiores porque é uma mulher de grupo, embora isso não justifique a pedetista fazer besteiras.

Rosângela é apenas um elo de uma corrente forjada para manter e ampliar um projeto de poder no Maranhão sob comando do PCdoB, e tendo o PDT como linha auxiliar para fazer o que der e vier, inclusive operar aquilo que os comunistas eventualmente não têm coragem.

Rosângela não contou, ao menos publicamente, da solidariedade de nenhum dos “partidos camaradas” que orbitam em torno do Palácio dos Leões.

O próprio PDT esperou duas semanas e só ontem, 22, divulgou uma nota se solidarizando com a “companheira”. Aliás, uma nota que veio a público poucas horas antes da pedetista ser solta por meio de um Habeas Corpus concedida pelo desembargador federal Ney Bello.

De qualquer forma, o desafio posto à Rosângela Curado é resgatar aquele belo sorriso que é a marca do seu rosto, muito diferente daquele sembrante pálido e triste registrado na foto oficial da polícia quando deu entrada na prisão.

Se conseguir recuperar seu sorriso, só então Rosângela poderá pensar no resgate da sua carreira política que hoje, dia 23/11/2017, está completamente comprometida.

É a opinião do Blog do Robert Lobato.

Deixe uma resposta