PEGADORES: Flávio Dino volta a dar pressão na PF sobre a “Lista dos 400”

Talvez o comunista saiba que no “Bonde dos 400” tem “fantasmas” de todas as cores partidárias e ideológicas, chegados tanto do atual governo quanto do governo passado, além de “fantasminhas” indicado por magistrados, membros do Ministério Público, Tribunal de Conta do Estado e por aí vai

O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a dar pressão na Polícia Federal para que a instituição apresente a famosa “lista dos tais 400”, também conhecida como “Bonde 400”.

 

“Uma semana e nada da lista dos tais 400 fantasmas na saúde em 2015. E seguem as versões falsas, inventadas, forjadas, manipuladas politicamente pelo grupo Sarney/Murad e asseclas. Querem usar instituições e um império midiático para gerar factoides políticos. Uma vergonhosa perseguição. Mas quem não deve, não teme. É o meu caso. Não vou permitir que façam no Maranhão o que fizeram no Brasil”, esbravejou o comunista pela rede social do Facebook.

Segundo revelações da Polícia Federal, feitas durante coletiva concedida à imprensa que tratou dos fundamentos da Operação Pegadores, há em posse da PF, da Justiça Federal e do Ministério Pública Federal, uma relação com 400 pessoas que recebiam altos salários, sem trabalhar, através de institutos mantidos com recursos da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Informações publicadas no blog Atual 7 (veja aqui), a tal “lista do 400” já estaria em posse do secretário Carlos Lula, comandante da SES, bastando, portanto, que Flávio Dino exija do subordinado o já misterioso documento.

Contudo, Flávio Dino quer receber a “lista dos 400 fantasmas” oficialmente das autoridades responsáveis pela Pagadores.

Talvez porque saiba que no “Bonde dos 400” tem “fantasmas” de todas as cores partidárias e ideológicas, chegados tanto do atual governo quanto do governo passado, além de “fantasminhas” indicado por magistrados, membros do Ministério Público, Tribunal de Conta do Estado e por aí vai.

O fato é que Flávio Dino segue tirando onda com a cara da Polícia Federal e demais instituições responsáveis pela Operação Pegadores.

E só o tempo vai dizer que tem razão…

12 comentários sobre “PEGADORES: Flávio Dino volta a dar pressão na PF sobre a “Lista dos 400”

  1. Jose disse:

    O homi(?) eh macho, chama a Federal so de incompetente.
    Sera que ele dira o mesmo, quando sair relatorios que englobem a Educacao, Infra-estrutura, Agricultura, Administracao, a do(a) Marcio Jerry, ate a propria seguranca, pagamentos de faturas atrasadas em todas essas, sera?
    Bem, destemido blogueiro, sera q eles queriam q ninguem falasse nada, diante de todas essas mentiras mal-lavadas, porque a PF, nao aproveita o ensejo e vai nas grandes, medias e pequenas empresas de construcao civil que tiveram negocios com o estado, e so consecuem receber suasfaturas se deixar uma caixinha, e faz um encontro de contas, recebimento e pagamento, conciliacao bancaria, porque?
    Ja dei dica de mais, todo mundo sabe, so eles q nao, que fazem as contratacoes, fiscalizam, empenham e depositam nas contas, como forma de pagamentos?
    TAI!!!!!#
    FUi, dito….

  2. FABIANA disse:

    Essa é demais! O reu, consciente dos seus crimes, bota banca e quer que os investigadores e a Justiça lhe entreguem publicamente as provas do seu crime, que estão todas em processo público, e foram até autorizada pelo juízo de base pra ser copiadas, pra ele publicar na sua imprensa dizendo que está ajudando nas investigações. Pois se isso não ocorrer, é tudo factoide e a PF, CGU , Receita Federal, MPF/MA e a Justiça Federal estão todos mancomunados contra ele, porque ele está mudando o Maranhão!!! E Sarney está por trás de toda essa trama pra fazer a sua princesa, Roseana Sarney, governadora novamente!!!????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Governador, estou com compaixão de você por toda essa desmoralização! Hilário!!!

  3. ronie disse:

    O tais 400 nomes não estão em processo público nenhum. Até agora somente na entrevista irresponsável.
    Do pouco que revelaram citaram a ISMC como empresa inexistente. Os médicos que compõem essa prestadora de serviço médico já até lançaram nota, DESMORALIZANDO essa patacoada da autoridade.
    Está na hora de iniciar processos sérios contra delegados irresponsáveis que, na ânsia insana de mídia, anunciam ter uma lista que, pela demora da entrega, parece que não está pronta. O governador está correto de esculhambar mesmo. Quem acusa tem que apresentar prova e, ela tem que ser exibida concomitantemente à acusação, se não é “arranjo”.
    Se o governo solicitou a lista por ofício é dever funcional da autoridade responder da mesma forma ou incorre em improbidade.
    O Flávio Dino tem mesmo que arregaçar para essa turma saber que o buraco é mais embaixo.

Deixe uma resposta