NÃO PÔDE COM O POTE: Weverton Rocha devolverá Sistema Difusora à família Lobão

O “Maragato” já vinha dando sinais de que havia perdido fôlego financeiro para comprar o sistema. Ou seja, quem não pode com o pote não segura na rodilha…

Acabou-se o que era doce…

O Blog do Robert Lobato foi informado no início da tarde desta quarta-feira, 22, de que o deputado federal Weverton Rocha (PDT) vai entregar, em janeiro de 2018, o Sistema Difusora de Comunicação aos donos de direito, no caso, a família Lobão.

Arrendadas pelo parlamentar pedetista desde o início de 2016 com promessa de compra para este ano de 2017, a TV Difusora e Rádio Difusora FM se tornou um compromisso pesado para Weverton conseguir honrar, tanto que ele já vinha dando sinais de que havia perdido fôlego financeiro para comprar o sistema. Ou seja, quem não pode com o pote não segura na rodilha…

PF de olho

A coisa começou a apertar mais ainda após da prisão do advogado Willer Tomaz, amigo de Weverton e operador dos famigerados irmãos Jowesley e Wesley Batista, da JBS/J&F. Willer foi preso na Operação Patmos, da Polícia Federal, e ainda encontra-se recolhido no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.

A aquisição do sistema Difusora faz, ou fazia, parte de um audacioso, e até certo ponto corajoso, projeto político de Weverton Rocha com os comunistas do PCdoB que consiste em dar total apoio ao “Maragato” para o Senado Federal em troca do apoio do PDT à reeleição de Flávio Dino em 2018, e em 2022 a chapa seria investida com o Weverton governador-12 e Flavio senador-650.

Só que esqueceram de combinar com a Polícia Federal, que está de olho nas movimentações milionárias de muita gente no Maranhão que até ontem não tinha no “fiofó” o que periquito roesse.

24 comentários sobre “NÃO PÔDE COM O POTE: Weverton Rocha devolverá Sistema Difusora à família Lobão

  1. eden jr disse:

    Gostaria de saber como o deputado obteve recursos para alugar por um tempo a TV e aonde estão os 900 mil reais que o governo repassou este ano para a TV Difusora transmitir o campeonato maranhense de futebol e que de fato não transmitiu nenhuma partida? Ajude-me aí Robert…

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Amigo, infelizmente não posso fazer milagres, pois explicar de onde veio a grana para pagar o arrendamento do sistema Difusora só fazendo um milagres. Abraço!

  2. Antônio Caldas disse:

    A alma do Brizola, do Jackson Lago, da Maria Lúcia teles e do Neiva Moreira estão em algum lugar e não vão parar enquanto a vingança não se concretizar pela maldade que fizeram com Léo Costa fundador do PDT com Jackson

  3. carlos disse:

    Depois que Weverton assumiu a Difusora, a emissora ganhou em qualidade. Antes eu não assistia nada lá, hoje eu sinto uma diferença grande. Pelo menos não temos o monopólio da Mirante como única opção.

  4. carlinhos augusto disse:

    Difusora depois que Flávio Dino assumiu o Estado, está longe de ser uma emissora decadente, muito pelo contrário. Hoje tem alguns dos melhores profissionais da comunicação. Difusora mudou muito depois que os Lobão saíram.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Transfonaram a Difusora num antro de esculhambação contra adversários políticos, deixou de ser TV e Rádio para ser uma espécie de partido eletrônico.

  5. Cristovam amado disse:

    Uma pena que isso aconteça. A Tv Difusora mudou muito depois que Weverton assumiu a gestão da empresa. O povo do Maranhão ganhou uma nova opção, tomara que isso não mude.

  6. Moraci disse:

    Porra Lobato! Fiquei impressionado, vc já deu até o numero para os caras, Weverton Rocha-12 e Flávio Dino-650 em 2022, ninguém nem sabe se eles serão eleitos em 2018 para traçar compromissos futuros. Na minha opinião o maragato não será eleito senador, eu torço muito para que ele não seja eleito senador, esse sujeito não é melhor para o Maranhão, vou te dizer uma coisa, taí Lobato q eu simpatizo muito mais com a candidatura de Eliziane Gama, torço muito por ela….. Voto nela……

  7. Gustavo disse:

    Já estou vendo os blogueiros de palitó voltando pra rua. Depois de perder a boquinha na Difusora, Leandro Miranda volta a chamar Weverton Rocha de Maragatuno nonblog marrapá. Lia e gostava do blogueiro, mas ele se mostrou um vendido. Espero que esse deputado devolva a Difusora e perca a eleição para o Senado. Ele é um bandido e não merece. Torço para dá Sarney Filho e Zé Reinado. Eles merecem!

Deixe uma resposta