Imperatriz: Empresário vê “processo de degeneração ideológica” de Márcio Jerry

As declarações de Williamy Figueira foi em relação à cooptação, pelos comunistas, do ex-candidato a prefeito de Imperatriz, o também empresário Ildon Marques

William Figueira

Veio de Imperatriz uma interessante constatação sobre a atual postura política e ideológica do secretário Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política).

Quem deu o “diagnóstico” do comunista foi o senhor Willamy Figueira, empresário do setor de telecomunicação na “Princesa do Tocantins”.

Segundo o empresário imperatrizense, Márcio Jerry “se contradiz no momento em que protagoniza uma aliança nada ‘ortodoxa’ com um ‘príncipe do capital’ no Maranhão que até um dia dessa era defenestrado nas redes sociais pelos próprios comunistas como um demônio capitalista. O que é isso senão um processo agudo de degeneração ideológica?”.

As declarações de Willamy Figueira é relação à cooptação, pelos comunistas, do ex-candidato a prefeito de Imperatriz, o também empresário Ildon Marques (PSB).

Ao final do texto, publicado em vários grupos da rede social do WhatsApp, empresário arremata: “Não há duvida de que essa aliança do Comunismo com o capital que ora se verifica em Imperatriz é a consagração da máxima maquiavélica segunda a qual ‘os fins justiçam o meio’. Ou seja, para tentar reeleger seu governador os comunistas fazem e farão aliança até com o Diabo (sic)”. Sai!!!

Confira a íntegra do post do empresário Willamy Figueira (sem edição):

CONSTATAÇÃO: MARCIO JERRY SE MOSTRA EM PROCESSO DE “DEGENERAÇÃO IDEOLÓGICA”

Quem se contradiz não está enganando aos outros, mas sim a si mesmo, ou é ou não é, quer ou não quer… Contradição não é sinônimo de verdade, mas sim pessoas sem uma decisão firme tendem a passar uma imagem de incapaz, uma das maiores contradições de Marcio Jerry é demonstrar uma coisa e não agir conforme prometido ou dito.

Infelizmente existe pessoas que se enfraquecem com algumas ações políticas por ela ser dinâmica, e acabam deixando de lado o amor próprio e passam a viver uma vida que não foi concebida a ela. Deve-se ser firmes nas decisões, assim como ter convicção de que o que vale mais é a sua palavra com tonalidade de verdade absoluta, Marcio Jerry ainda não aprendeu que não pode ofertar verdade disfarçada de mentira, suas ações comprovam isso diante de tanta contradição expelida em rede social.

O comunista se contradiz no momento em que protagoniza uma aliança nada “ortodoxa” com um “príncipe do capital” no Maranhão que até um dia dessa era defenestrado nas redes sociais pelos próprios comunistas como um demônio capitalista. O que é isso senão um processo agudo de degeneração ideológica?

Não há duvida de que essa aliança do Comunismo com o capital que ora se verifica em Imperatriz é a consagração da máxima maquiavélica segunda a qual “os fins justiçam o meio”. Ou seja, para tentar se reeleger seu governador os comunistas fazem e farão aliança até com o Diabo.

2 comentários sobre “Imperatriz: Empresário vê “processo de degeneração ideológica” de Márcio Jerry

Deixe uma resposta