ESPAÇO FEMININO: Fátima Bernardes aposta felicidade no amor em um jovem militante político

Afora o fato de ser uma estrela global, o legal nesse caso é a clareza de que nunca é tarde para ser feliz na vida e no amor, além de ninguém ser insubstituível. E que o amor entre Fátima e Túlio seja eterno enquanto dure.

Amor sem ousadia, amor de fato não é.

A jornalista Fátima Bernardes, por exemplo, não só ousou, mas radicalizou em sua nova relação afetiva.

O felizardo é Túlio Gadêlha, um rapaz de 29 anos, pernambucano de Recife, e 36 anos mais jovem do que bela morena que está no auge do que costuma-se chamar de “idade da loba”.

O novo relacionamento de Fátima Bernardes surge pouco mais de um ano após anúncio da separação com o também jornalista global, o chato do William Bonner – o casal apresentava o Jornal Nacional e foram casados por quase três décadas.

Túlio é bacharel em direito e militante político do PDT, partido pelo qual é presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT/PE).

Deve estar sendo uma gostosa novidade para Fátima Bernardes namorar um carinha que defende posições políticas e sociais mais progressistas do que as que o Bonner parecia defender. Aliás, essa “novidade”, inclusive, pode ser até excitante para uma mulher cujo círculo social e político, ao que parece, costumava ser marcado basicamente por gente conservadora e “Mauricinhos” de meia-idade.

“…quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer” Lô e Márcio Borges (Foto: Instagram de Fátima Bernades)

Por se tratar de uma celebridade é lógico que o novo relacionamento de Fátima Bernardes ganharia a repercussão que ganhou e ficaria entre os assuntos mais comentados na imprensa e nas redes sociais.

Porém, afora o fato de ser uma estrela global, o que é legal nesse caso é a clareza de que nunca é tarde para ser feliz na vida e no amor, além de ninguém ser insubstituível.

E que o amor entre Fátima e Túlio seja eterno enquanto dure.

A fila anda, meu caro Bonner…

2 comentários sobre “ESPAÇO FEMININO: Fátima Bernardes aposta felicidade no amor em um jovem militante político

  1. júnior disse:

    Esse Bonner tem jeito de quem quer ser todo certinho, um como se diz no popular “chá de alho”, mulher não gosta de cara assim, de vez em quanto tem que ser errado, mas dentro da legalidade.

Deixe uma resposta