ELEIÇÕES 2018: Eleitora de Flávio Dino mostra-se decepcionada por ter votado no comunista

Se o governo de Flávio Dino já vinha sendo questionado por conta das “mudanças” que não chegaram, com o advento da Operação Pegadores a situação deve agravar-se consideravelmente, mesmo que apareçam aquelas pesquisas tabajaras/camaradas colocando a popularidade do governo e do governador lá nas alturas

A professora da rede estadual e municipal de ensino que reside na cidade de São João dos Patos, Edilene Maria Silva Santos, fez um desabafo num grupo de WhatsApp que possui mais de 250 participantes de várias regiões do estado.

O debate dava-se em torno da Operação Pegador, deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira, 16, e a certa altura a professora Edilene comentou:

Boa noite
Na eleição passada fui eleitora fervorosa do Dino, mas confesso que tá difícil manter esse foto pq o cara tá formando uma verdadeira quadrilha de saqueadores do povo.

Onde lê-se “foto”, na verdade leia-se “voto”, o corretivo do aparelho celular da professora não ajudou na hora.

Essa mudança de postura da professora Edilene Santos sobre o governador Flávio Dino (PCdoB) não é um caso pontual ou isolado, pelo contrário, é crescente o número de “ex-eleitores” do comunista pelo Maranhão afora.

Ocorre que a “cultura do medo” instalada no Maranhão faz com que muitos não tenham a mesma coragem de expor sua opinião como teve a professora de São João dos Patos.

O fato é que se o governo de Flávio Dino já vinha sendo questionado por conta das “mudanças” que efetivamente não chegaram, com o advento da Operação Pegadores a situação deve agravar-se consideravelmente, mesmo que apareçam aquelas famosas pesquisas tabajaras/camaradas colocando a popularidade do governo e do governador lá nas alturas.

É aguardar e conferir.

6 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Eleitora de Flávio Dino mostra-se decepcionada por ter votado no comunista

  1. Antonio Vidal disse:

    Eu não defendia Flavio Dino fervorosamente, votei pela democracia, ou seja pela a alternância de poder, também não imaginei que ele fosse tão desonesto o quanto é, e se ele não é desonesto é no minimo conivente com tudo isso que ja vem acontecendo de muito tempo, não mudou absolutamente nada, apenas alguns nomes dos ratos

Deixe uma resposta