ELEIÇÕES 2018: Eduardo Braide está no jogo e pode disputar o governo filiado em partido “grande”

Os articuladores desse movimento são dois deputados maranhenses, um estadual e outro federal, e mais um senador de outro estado, mas do mesmo partido dos parlamentares do Maranhão.

Engana-se quem pensa que o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) já tenha desistido de disputar um cargo majoritário nas eleições de 2018.

Segundo apurou o Blog do Robert Lobato, a uma intensa movimentação de bastidores que visa convencer Eduardo a concorrer ao Governo do Estado. E não seria pelo PMN, mas por outro partido com mais tempo no horário eleitoral de rádio e tevê. Um partido “grande”.

Os articuladores desse movimento são dois deputados maranhenses e mais um senador por outro estado, mas do mesmo partido dos parlamentares do Maranhão.

Segundo um observador que acompanha de perto essas articulações, “a ideia é convidar o deputado Braide para o nosso partido para concorrer ao governo já que ele pode surpreender como ocorreu na disputa pela prefeitura de São Luis em 2016 e de repente ir para o segundo e ganhar a eleição. Além de ajudar o nosso partido eleger deputados estaduais e federais”.

O Blog do Robert Lobato procurou Eduardo Braide para tratar do assunto, mas não obteve um feedback do parlamentar.

Deixe uma resposta