CRISE TUCANA: “Bicos Vermelhos” convidam para convenção mesmo com Brandão curtindo na Alemanha

Sabendo que não teria mais chance alguma na presidência do PSDB, Brandão achou melhor ir curtir lá pra bandas dos frescos alpes alemães e deixar os seus “Bicos Vermelhos” fazendo um papel ridículo na quente São Luis do Maranhão..

O grupo do PSDB no Maranhão conhecido como “Bicos Vermelhos”, pela subordinação aos comunistas do PCdoB, está mobilizando a base do partido para participação na tal convenção do próximo sábado, dia 11.

Ocorre que dois fatos curiosos nos faz achar que os “Bicos Vermelhos” estão lelé da cuca, só pode.

Em primeiro lugar, o PSDB maranhense está sob intervenção nacional com uma nova diretoria já instituída para tocar o partido, conforme anunciou o presidente nacional do partido senador Tasso Jereissati, fato amplamente divulgado na imprensa fala, escrita, incluindo a blogosfera, claro, e televisiva.

Em segundo lugar, chama a atenção o fato da mobilização para a citada convenção está sendo feita mesmo sem a presença do líder máximo dos “Bicos Vermelhos”, o vice-governador Carlos Brandão.

Ora, que diabos vão decidir num fórum em que o líder-mor não estará presente? Que efeito prático terá uma convenção feita “nas coxas” que sequer conta com a autorização do comando nacional do partido? Quem em sã consciência irá se destabocar do interior para a capital pra participar de algo sem qualquer valor legal, cujo único objetivo é fazer média política para o Palácio dos Leões?

Pensando bem, o vice-governador Carlos Brandão é que está certo.

Sabendo que não teria mais chance alguma na presidência do PSDB, Brandão achou melhor ir curtir lá pra bandas dos frescos alpes alemães e deixar os seus “Bicos Vermelhos” fazendo um papel ridículo na quente São Luis do Maranhão.

É o besta!

Deixe uma resposta