Blogueiro Luis Cardoso tem razão e acertou na mosca!!

A continuar com essas coisas, como poderia dizer? – ridículas -, o governador vai acabar se tornando um personagem folclórico no melhor estilo Odorico Paraguaçu, que, aliás, pelo menos era carismático

O blogueiro Luis Cardoso, o mais acessado Maranhão – que me perdoe o amigo Gilberto Léda -, está coberto de razão sobre que escreveu no post Flávio Dino força barra para ser popular e deve usar ônibus e disputar maratonas.

O governador está longe de ser uma pessoa carismática e ele e os seus marqueteiros sabem disso, daí que tentam fazer o impossível para ver se conseguem passar uma imagem de líder carismático do comunista.

É isso que explica a “pedalada” realmente desengonçada que botaram o governador para dar. Da mesma forma quando o colocam para dar aqueles chutes, não menos desengonçados, em campos de peladeiros. Sem falar naquelas fotos onde aparece abraçado com simpáticas velhinhas que o governador costuma botar como imagem no perfil das suas redes sociais ou ainda aquela de tirar onda engraxando sapato ou chupando “suquinho” no Centro Histórico de São Luis.

A continuar com essas coisas, como poderia dizer? – ridículas -, o governador vai acabar se tornando um personagem folclórico no melhor estilo Odorico Paraguaçu, que, aliás, pelo menos, esse sim, era carismático…

6 comentários sobre “Blogueiro Luis Cardoso tem razão e acertou na mosca!!

  1. Mohamad disse:

    Os blogueiros defensores do grupo dos larápios da Petr[21h32 12/11/2017] Carlos: Oi boa noite
    [21h35 12/11/2017] Carlos: Te liguei hoje e quem atendeu foi a Tatiana, muito educado e maravilhosa igual vc, me lembrei de quando tu moravas lá em ksa e tu muito educada mas q quando alguém te ameaçava eu vira Leão pra te defender rsrs.obras estão sem rumo e sem noção kkkkkkk prepara o couro pra taca novamente, babão de judas kkkkkkk.

  2. Mohamad disse:

    2018 não vai ser nem a tua guerreira e nem Flavio Dino, agora é a vez de Eduardo Braide e tu vai ficar só no cheirinho com o teu candidato judas kkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta