VÍDEO: ‘Barraco’ no DETRAN-MA

Barraco grande nas dependências do DETRAN-MA.

Aconteceu na última quinta-feira, 19.

Um cidadão-cliente, indignado com os péssimos serviços de atendimentos prestados pelo órgão ligado ao Governo do Estado, acabou se descontrolando e, aos gritos, disparou que o DETRAN-MA é “irritante” e uma “bagunça”.

Enquanto o “pau comia”, o diretor operacional David Ximenes (de azul) ‘só observava”, dando demonstração de que é um hábil gerenciador de crises.

Confira o vídeo.

16 comentários sobre “VÍDEO: ‘Barraco’ no DETRAN-MA

  1. Lucas Santana disse:

    Um atendimento realmente péssimo! Essa farda dos vigilantes deve ter sido produzida com restos de fantasias de desfile de Carnaval! Um atendimento despreparado. Se o Detran é curral de Weverton Rocha, imagine quando esse sujeito se tornar senador (se é que tem competência para tanto!).

  2. Isabela disse:

    A Dra Larissa é uma pessoa séria e uma profissional muito competente, porém, cercada desse povo despreparado que só vive às custas do governo, tudo cabo eleitoral sem voto. A farda é ridícula mesmo e todo mundo também sabe de quem é essa empresa de segurança.

  3. Indignado disse:

    Infelizmente o Detran é curral eleitoral e todo mundo sabe, os servidores concursados ganham uma miséria exatamente para serem incentivados a procurarem coisa melhor, o edital do concurso assim o diz. Isso porém não justifica a irritação por parte de poucos clientes que se acham a ultima coca do deserto e vão em cima da hora resolver pepinos sem pagar a taxa como deveria, sem pagar as multas ou até mesmo querendo resolver no grito. Não é Pq é um órgão publico que pode chegar cantando de galo, tem muita gente pra ser atendido e ninguém é melhor que ninguém.
    Quanto ao diretor operacional, esse desempenha um belo trabalho e quem conhece adimira por sua competência. Esse eu posso dizer que estar lá por mérito, embora não possa dizer isso de todos

  4. Bolsonaro2018 disse:

    Rapaz, é interessante! os doutores em gestão pública de plantão, não conseguem observar que o diretor operacional ao fim do vídeo se aproxima do cliente enfurecido e começa a dialogar com o mesmo. Um vídeo acompanhado de uma matéria rasa, que não mostra o motivo da tal confusão.

Deixe uma resposta