“Só tenho um projeto na minha vida que é servir o Maranhão como comandante dos Bombeiros”, diz coronel Célio Roberto

O comandante tem sido vítima de especulações maldosas de setores da imprensa que passaram a divulgar mentiras e factoides sobre o seu trabalho.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), coronel Pinto de Araújo, afastou de vez a boataria de que deseja ser candidato nas eleições de 2018.

Procurado pelo Blog do Robert Lobato, o comendante do CBMMA afirmou que está focado no seu trabalho e que o único projeto que tem em mente é servir o Maranhão na função que exerce atualmente.

“Não tenho quaisquer planos de ser candidato em 2018. Estou focado nas funções profissionais cofiadas a mim pelo governador Flávio Dino. Meu único projeto é servir o meu estado como comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, essa instituição que tenho orgulho de integrar”, disse .

O coronel Célio Roberto tem sido vítima de especulações maldosas de setores da imprensa, que municiados por adversários do comandante, passaram a divulgar mentiras e factoides sobre o seu trabalho.

Contudo, o coronel Célio Roberto tem reagido com serenidade e cautela às boatarias sobre sua suposta candidatura a deputado estadual, bem como às maledicências em relação a sua gestão à frente do comando geral do CBMMA.

É isso aí.

Deixe uma resposta