SÃO LUIS: Vereador Sá Marques troca o “padrinho” Wellington do Curso por Edivaldo

Já não é mais amistosa, afável, linda e maravilhosa a relação entre Sá Marques e Wellington do Curso como outrora.

Política é uma coisa séria mesmo…

O professor Sá Marques (PHS) foi eleito vereador por São Luis nas eleições de 2016 na chapa proporcional que tinha o deputado estadual Wellington do Curso como candidato a prefeito (PP).

Parte dos quase 5 mil votos conquistados por Sá Marques deve-se a sua condição de professor de História e Direito no Curso Wellington, instituição especializada em concursos públicos e vestibulares, cujo proprietário é o ex-candidato progressista a prefeito, logo, patrão do nobre edil .

Pois bem. Sabe-se lá por quais razões, o vereador Sá Marques simplesmente se afastou do deputado Wellington do Curso e se aproximou “apaixonadamente” do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), de quem Wellington é um dos mais ferrenhos opositores.

Alguns amigos próximos de Wellington e de Sá Marques asseguram que o vereador acha que se elegeu por conta própria, independente do apoio do deputado ou pelo fato dar aula no curso preparatório  mais famoso da ilha.

Outros, porém, não têm dúvidas de Sá Marques apenas “pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.

E olha que em pronunciamento no dia do resultado do primeiro turno das eleições de 2016, quando Wellington do Curso não conseguiu passar para o segundo turno e Sá Maques já estava eleito vereador, o deputado afirmou que “embora não tivesse sido eleito estava feliz porque o amigo Sá Marques conquistou uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luis”.

O fato é que já não é mais amistosa, afável, linda e maravilhosa a relação entre Sá Marques e Wellington do Curso como outrora.

O que é lamentável…

7 comentários sobre “SÃO LUIS: Vereador Sá Marques troca o “padrinho” Wellington do Curso por Edivaldo

  1. Ana Laura disse:

    Edivaldo é uma boa pessoa está fazendo o melhor pela nossa cidade e não tem porque criar essas intrigas todas, se o vereador se aproximou, com certeza foi para somar com ele.

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Competência não se discute,o professor Sá Marques tem de sobra e se tomou atitude de mudar,tem suas razões. Lembro que nas fileiras do PHS, além do professor existem pessoas gabaritadas como o médico Cosme.O deputado precisa colocar sua barba de molho para 2018.

Deixe uma resposta