São João dos Patos: Chico Arara desafia Márcio Jerry a encontrar eleitores de Flávio Dino no Médio Sertão

O radialista patoense desafiou o todo-poderoso secretário de Flávio Dino a procurar eleitores na região do Médio Sertão. O comunista não curtiu.

Polêmico, irreverente, estiloso e profissional de comunicação respeitado, o radialista Henrique Augusto de Miranda, popularmente conhecido como “Chico Arara”, apresentador do Programa “A Verdade” (Sertão FM), líder isolado de audiência em São João dos Patos e Região, fez um desafio inusitado ao todo-poderoso secretário Márcio Jerry (Articulação Política e Comunicação).

No grupo de WhatsApp “A Voz do Povo de SJP” (abreviatura para São João dos Patos), Chico Arara fez a seguinte postagem: “Eu gostaria era de encontrar um cidadão comum, que não faça parte do governo dizendo ser eleitor do governador Flávio Dino”. E, sem seguida, lançou um desafio: “Aqui mesmo no Médio Sertão eu desafio, qualquer casa, qualquer comércio, qualquer lugarejo, de dez visitas se encontrar três eleitores do Flávio Dino, é fácil de resolver isso”.

Foi quando o secretário Márcio Jerry saiu da entoca e retrucou com a empáfia costumeira: “Sério ? Ah, @Chico Arara , não faça papel de bobo…Logo tu que aparenta ser tão arguto e inteligente. Okay, se é esta a verdade, fique com ela. E se não se confirmar tenha a humildade de reconhecer o erro lá na frente.”.

Chico Arara, por sua vez, não se deixou intimidar com o “primeiro-ministro” e fez um segundo desafio para complementar o primeiro: “E ainda vamos gravar as visitas, podem escolher a rua, ou o lugar, ou o município”.

Márcio Jerry, claro, não aceitou o desafio proposto por Chico Arara, preferindo acreditar nas pesquisas que ele faz, através da Secom, para enganar o povo e a si mesmo.

E assim segue o Maranhão sob o julgo do comunismo anacrônico do governo Flávio Dino/Márcio Jerry.

PS: No final deste mês, o Blog do Robert Lobato vai até São João dos Patos a convite do colega Chico Arara, para conhecer a cidade e bater saudáveis papos sobre o Maranhão, a política, a vida e tomar umas “geladas”, pois ninguém é de ferro não é mesmo?.

2 comentários sobre “São João dos Patos: Chico Arara desafia Márcio Jerry a encontrar eleitores de Flávio Dino no Médio Sertão

Deixe uma resposta