População poderá ter acesso ao número do celular pessoal de Flávio Dino para “perturbar” o governador

Embora seja um número com o DDD (061) de Brasília, o povo poderá ligar ou mandar WhatsApp para o comunistas.

Não adiantou o editor do Blog do Robert Lobato pedir aos amigos, em post publicado mais abaixo, que não mandassem áudio de um programa da Rádio Mais FM apresentado por uma trinca de trapalhões.

Pois não foi que acabei de receber um maldito áudio do famigerado programa em que os apresentadores dizem que irão divulgar amanhã o número particular do senador Roberto Rocha (PSDB) para que a população possa “perturbar” o parlamentar?

O responsável por conseguir o celular do senador tucano foi o “Gordinho”. 

A ideia do trio trapalhão inspirou o Blog do Robert Lobato fazer o mesmo com o número do celular pessoal de Flávio Dino (PCdoB) para a população “perturbar” o governador sobre o “Mais Impostos”, “Mais Empréstimos”, “Aluguel Camarada”, “Asfalto Sonrisal” etc.

Embora seja um número com o DDD (061) de Brasília, o povo poderá ligar ou mandar WhatsApp para o comunistas.

O que os leitores acham da ideia?

15 comentários sobre “População poderá ter acesso ao número do celular pessoal de Flávio Dino para “perturbar” o governador

  1. Emanuel de Jesus Pinheiro disse:

    Bob deixa de besteira ….. Nem o ex Vereador, ex Prefeito Jairzinho fez tanto migué, como você esta a fazer…..você não é macho, quem faz, não diz, ademais esse celular 061 a muito deixou de funcionar … o mesmo usa o Celular com um CPF de um laranja …. e tu sabe disso!!

      • Emanuel de Jesus Pinheiro disse:

        Repito …. você só nasceu em S. José, não possui a garra dos aborígenes ribamarenses, …. afinal mesmo atuando em facção PTista que ajoelha mais não reza para o comunista (todos os dias, um sim e o outro também) …. mas continua sendo um puxadinho das hostes Dinista, que tem o Augusto “Sem Liderança” Lobato como seu presidente, Alias vocês tem alguns parentesco consanguíneo!!!!!
        Agora que se achar prejudicado financeiramente faça consulta as operadoras de telefonia, pois seu CPF pode esta servindo a desgraça comunista !!!

Deixe uma resposta