Jornalista imperatrizense vê desespero dos comunistas com a volta de Roberto Rocha ao PSDB

“Num ato tresloucado a comunicação do próprio governo sai em campo, as ‘matilhas de cães raivosos’ são açuladas contra o senador Roberto Rocha”

O respeitado jornalista imperatrizense Josué Moura nos brinda com uma contundente análise, feita no seu blog, em que vê o desespero bater “nas hostes comunistas” em virtude do retorno do senador Roberto Rocha aos quadros do PSDB.

Na avaliação do histórico militante político e social, árduo batalhador e articulador da luta pela criação do Estado do Maranhão do Sul, a filiação de Roberto Rocha ao PSDB simboliza “uma nova alternativa contra o que já está visto que foi um grande engodo, a vitória do comunista Flávio Dino”.

Josué Moura critica ainda a forma desqualificada como a máquina de propaganda dos Leões parte para cima de Roberto Rocha como se o senador não tivesse: primeiro, o direito de se filiar ao PSDB ou qualquer outro que desejasse; e, segundo, o direito colocar o seu nome à apreciação do povo maranhense como pré-candidato a governador do estado.

“Num ato tresloucado a comunicação do próprio governo sai em campo, as ‘matilhas de cães raivosos’ são açuladas contra o senador Roberto Rocha. Textos com ataques e acusações de toda ordem estão sendo disparados em blogs exaustivamente reverberados na redes sociais. Requentam matérias acusatórias, inventam revoada de tucanos, baixam o nível e buscam de todas as formas denegrir a imagem daquele que vem se tornando o principal adversário dos comunistas”, sustenta o jornalista.

Fiquem a com a íntegra da post do jornalista Josué Moura.

O DESESPERO TOMA CONTA DAS HOSTES COMUNISTAS, PSDB FORA DO GOVERNO FLÁVIO DINO.

Com esse desfecho já com as horas contadas para acontecer, bate nas hostes comunistas o desespero e num ato tresloucado a comunicação do próprio governo sai em campo, as “matilhas de cães raivosos” são açuladas contra o senador Roberto Rocha.

Esta quarta-feira,03, ficará marcada na história política do Maranhão, como o dia do desenlace, o ato oficial que põe fim a aliança entre tucanos e comunistas com a filiação do senador Roberto Rocha ao PSDB, em encontro que deve reunir lideranças políticas nacionais, em seu gabinete, as 15:hs , em Brasília.

Com o retorno de Roberto Rocha ao partido como pré-candidato a governador, o PSDB buscará seu caminho próprio, se colocando como uma nova alternativa contra o que já está visto que foi um grande engodo, a vitória do comunista Flávio Dino, eleito por uma ampla aliança, mas que logo após o pleito se entrincheirou no Palácio do Leões executando um governo concentrador, perseguindo adversários e desprezando aliados.

Com esse desfecho já com as horas contadas para acontecer, bate nas hostes comunistas o desespero e num ato tresloucado a comunicação do próprio governo sai em campo, as “matilhas de cães raivosos” são açuladas contra o senador Roberto Rocha. Textos com ataques e acusações de toda ordem estão sendo disparados em blogs exaustivamente reverberados na redes sociais. Requentam matérias acusatórias, inventam revoada de tucanos, baixam o nível e buscam de todas as formas denegrir a imagem daquele que vem se tornando o principal adversário dos comunistas.

Toda essa orquestração é inútil, pois nada mudará o rumo que está tomando o PSDB e o senador Roberto Rocha. Sábio e soberano, o povo do Maranhão fará o seu julgamento, defenestrando a mentira e a prepotência daqueles que não respeitam aliados nem adversários.

Deixe uma resposta