IMPERATRIZ: Jornalista vai na “próstata” de Márcio Jerry

Situações adversas como as encontradas no Sul do Maranhão que estão levando o governador Flávio Dino ao desespero – isso sem falar nas outras regiões do estado.

Veja o que o disse o aguerrido e competente jornalista imperatrizense Josué Moura. Volto em seguida.

Os comunistas piram

Desesperados por não ter um nome do partido com capilaridade política em Imperatriz e região, o PCdoB do desgastado governador Flávio Dino, paga a “esgotosfera”- termo utilizado pelo próprio Marcio Jerry – para tentar enlamear, denegrir a imagem e tirar votos de seus adversários. Essas ações desesperadas serão inúteis e surtirão efeito contrário, pois o povo não é bobo, não gosta de gente que ataca, difama e calunia…

Comigo novamente
Na verdade, as palavras do Josué foram postadas num grupo de Imperatriz, na rede social do WhatsApp, e diz respeito à forma como a comunicação oficial do Palácio dos Leões, comandada pelo jornalista Márcio Jerry, tem tratado não somente os adversários declarados, mas qualquer um que ousa contrariar ou desafiar o projeto de manutenção de poder dos comunistas no Maranhão.

Em Imperatriz, por exemplo, o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) está mais fraco do caldo de peteca, e a principal liderança que podia vitaminá-lo seria o ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB), mas este mergulhou de “cabeça” no projeto “Roberto Rocha governador-45”.

Outro que poderia salvar os comunistas de um provável vexame eleitoral nas eleições de 2018 na Região Tocantina é deputado federal em exercício e o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT).

Ocorre, que o pedetista vive sob fogo amigo dos “comunas” que fazem de tudo para enfraquecê-lo na medida que “puxam” para perto deles os adversários políticos dos Macedos nos municípios da região.

São situações adversas como essa do Sul do Maranhão que estão levando o governador Flávio Dino ao desespero – isso sem falar nas outras regiões do estado.

E é essa conjuntura desfavorável que tem levado o governo a instituir uma política de comunicação agressiva, de baixo nível, atacando de forma vil os adversários, potenciais adversários e aqueles que, na mente paranoica do governador Flávio Dino, são vistos como inimigos.

O fato é que o Josué Moura foi na jugular de Márcio Jerry.

Ops! Na jugular não, desculpa, na próstata!

4 comentários sobre “IMPERATRIZ: Jornalista vai na “próstata” de Márcio Jerry

Deixe uma resposta