Blogs do Diego Emir e do Robert Lobato salvam o “Marcha para Jesus”*

Não fosse a pressão dos amigos blogueiros da deputada sobre o governo comunista, provavelmente o Marcha para Jesus/2017 passaria a pão e água se dependesse apernas da “graça” do governador comunista Flávio Dino

Primeiro foi do Blog do Diego Emir (reveja). Logo em seguida o Blog do Robert Lobato (veja post abaixo).

Ambos os blogs alertando para o que seria um “golpe” no tradicional evento evangélico Marcha para Jesus, que acontecerá no próximo dia 02 de novembro de 2017.

O efeito das postagens foi quase imediato.

A prova é que a deputada Eliziane Gama (PPS), possivelmente depois de ser acalmada pelo Palácio dos Leões por conta da repercussão negativa de que o governo não iria ajudar “nadica de nada” no Marcha para Jesus, correu para a rede social do Twitter para posta isso aqui:

Como se pode ver, não fosse a pressão dos amigos blogueiros da deputada sobre o governo comunista, provavelmente o Marcha para Jesus/2017 passaria a pão e água se dependesse apernas da “graça” do governador Flávio Dino (PCdoB).

Pelo menos a irmã Eliziane agradeceu ao Blog do Robert Lobato, via WhartsApp, no privado, com um emoji do bejinho.

Outro irmã.

Aleluia!!!

6 comentários sobre “Blogs do Diego Emir e do Robert Lobato salvam o “Marcha para Jesus”*

  1. Emanuel de Jesus Pinheiro disse:

    Bob, esse é o governo mais atrasado – superou os governos dos finados – Castelo e Luiz Rocha (espero que não estejam na Gloria), Flavio é covarde, se abraça com tudo e com todos é um canalha, nem a meninas da ZBM tem essa atitude. Mas cá para nós dinheiro público tem que ter claro os objetivos do seu uso. Dinheiro, para Carnaval, dinheiro agora para 4ª feira dos evangélicos nas mais diversas variantes, dinheiro para a qualirada promover orgias e via publicas, dinheiro para tudo menos para saúde – a saúde digna, educação – a educação digna. Esses fanáticos evangélicos IDOLATRAM o Estado genocida de Israel, que todos os dias assassina quem não cultua suas práticas nada heterogêneas.

    Cadê o DIZIMO, que é arrecadado todos os dias, a cada culto, porque não bancam suas atividades com que arrecadam, ou o DIZIMO somente serve para bancar as orgias dos pastores.
    Porque, EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR, PASTOR PORTO E ELIZIANE GAMA não metem a mão no bolso e tiram dinheiro seus, – tem que utilizar dinheiro público para realizar suas adorações, escutar seus músicos (diga de passagem são péssimos, enfadonhos) – sem falar que ainda irão utilizar a estrutura de segurança, como a PM, os Guardas Municipais, hospitais com toda sua estrutura.

    Esse Governador é um frouxo … … sem dúvida Bob esse governo é composto de frouxos em todos seus níveis, quantas pessoas estão em situação de rua, algumas centenas de viciados, roubando, furtando, prostituindo-se e nada esse governos faz, nem mesmo um abrigo para que possam ao menos dormir. Aliás as pessoas em situação de rua estão dormindo nas portas dos luxuosos templos evangélicos (nas mais vastas denominações), ….. Bob, você e o Diego Emir, prestaram um grande desserviços ao POVO desse Estado, que com certeza não necessita ver seus impostos escorrer nos bolsos dos pastores e dos seu fanatismo!!!

  2. júnior disse:

    Sou contra o governo gastar dinheiro publico nesse evento, tem que ser financiados pelas igrejas, afinal elas aceitam depósitos no Bradesco, Banco do Brasil, Caixa e Itau, além dos cartões Visa, Master Card e Hipercard, por essa razão deve ter dinheiro demais.

Deixe uma resposta