ELEIÇÕES 2018: Clayton Noleto revela-se triste por não poder ser candidato a deputado federal

Quando perguntado sobre o fato de não ter conseguido o “de acordo” de Flávio Dino a sua candidatura, o comandante da Sinfra limita-se a dizer: “sou um soldado do governador”.

O secretário de Estado Clayton Noleto (Infraestrutura) tem admitido a amigos que sente-se triste em não poder ser candidato a deputado federal por exigência do governador Flávio Dino (PCdoB), que deseja tê-lo apenas como um dos coordenadores da sua campanha de reeleição em 2018.

Clayton acalentava o sonho de disputar uma vaga na Câmara Federal representando a Região Tocantina, mas não conseguiu convencer nem o patrão e muito menos o seu colega de governo, e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry (Articulação Política e Comunicação), que deverá ser o candidato “priorizado” do partido a deputado federal.

Quando perguntado sobre o fato de não ter conseguido o “de acordo” de Flávio Dino a sua candidatura, o comandante da Sinfra limita-se a dizer: “sou um soldado do governador”. É aquela história: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”.

O Blog do Robert Lobato hipoteca solidariedade ao secretário Clayton Noleto.

4 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Clayton Noleto revela-se triste por não poder ser candidato a deputado federal

Deixe uma resposta